Cidadeverde.com

Balsa naufraga com veículo durante travessia de barragem e comerciante perde carga

Imprimir

 

Um carro que realizava transporte de mercadorias naufragou com uma balsa na última terça-feira (1), quando durante uma travessia na barragem Piaus, localizada no município de São Julião, na região no Sul do Piauí. 

De acordo com informações repassadas ao Cidadeverde.com pela família do motorista, identificado como Ariolino Epifânio da Costa Filho, ele estava voltando para a cidade de Alagoinha do Piauí, onde comercializa frutas, no momento do acidente. 

“Ele tinha ido comprar frutas em São Julião. Ele sempre pega essa balsa para cortar caminho, tanto descarregado como com carga. Logo que ele colocou o carro dessa vez, andaram pouca coisa, a balsa começou a virar”, relata Fernanda Bezerra, enteada do motorista. 

Populares ajudaram no resgate do veículo e do condutor, que não sabia nadar e sofreu alguns ferimentos leves. Ele foi socorrido, encaminhado para atendimento médico em um hospital na cidade de Pio IX e liberado em seguida. 

Além dos danos ao veículo, que ainda não foram contabilizados, o condutor perdeu toda a sua carga avaliada em cerca de R$ 1.600. Para amenizar o prejuízo, amigos e familiares organizaram uma campanha para ajudar o comerciante. 

As doações podem ser realizadas dos seguintes dados: 

PIX: (89) 98126-4801

Fernanda de Sá Bezerra (Enteada)

Conta bancária

Caixa Econômica Federal

Agencia: 3832

Conta: 783567317-8

Titular: Fernanda de Sá Bezerra

 

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais