Cidadeverde.com

Homem é preso por contratar e matar mototaxista; polícia suspeita de assassino em série

Imprimir

A polícia prendeu um homem acusado de ter matado um mototaxista de 51 anos, em São Sebastião, região administrativa do Distrito Federal. A polícia suspeita que o assassino seja um matador em série. 

Um outro profissional trabalhador, o suspeito José Barros de Sousa e disse que sofreu, na semana passada, um atentado semelhante ao da vítima Valdeci Borges do Nascimento. O mototaxista contou que foi esfaqueado, mas conseguiu fugir. Valdeci foi morto com golpes de faca, pedradas e agredido com pedaços de pau. 

À polícia, o criminoso alegou que contratou o mototaxista para uma corrida e que houve um desentendimento por causa de R$ 20. Os dois teriam entrado em luta corporal, momento que agrediu a vítima até à morte. 

As investigações, no entanto, segundo a polícia, mostram que o autor já tinha a intenção de cometer o latrocínio. Agora, os agentes querem saber se outros mototaxistas também teriam sido vítimas. 

Enquanto isso, motociclistas fizeram um protesto pelas ruas de São Sebastião pedindo justiça por Valdeci e mais segurança para os trabalhadores do setor.

Valdeci havia desaparecido na 3ª feira (1.ago), quando câmeras de segurança de um  comércio registraram a imagem da vítima, pela última vez, junto com o assassino. O corpo dele foi encontrado em uma área de mata. A moto estava em um posto de combustíveis.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais