Cidadeverde.com

Marina Sena rebate crítica após sua música 'Que Tal' ser chamada de ruim

Imprimir

 

Marina Sena, 26, rebateu uma usuária do Twitter após a jovem chamar a música "Que Tal" de uma das "piores músicas" já ouviu em sua vida.

Crítica após música se tornar viral: Em um tweet na rede social, a jovem, que se chama Larissa, compartilhou um tweet sobre o fato da música ter se tornado viral no streaming Spotify. Ela, então, falou de como a música é ruim. "Essa é meio que uma das piores músicas que eu já ouvi na vida", escreveu.

A cantora ao ver o tweet não deixou de lado e respondeu a jovem. Ele rebateu falando que a usuária da rede social não tem um bom gosto musical, mas ainda deixou um elogio sobre a beleza dela. "É porque você tem mau gosto, vida, mas você é bonita", disse.

Os seguidores da cantora saíram em sua defesa e comentaram a resposta da cantora. "O fecho, amo muito", disse um. "Marina, para de notar hater e me manda um beijo?", questionou um fã. "O pisão, eu amo", afirmou outro. "Habla mesmo, Marina! O cd inteiro está perfeito", destacou mais um fã. "Entregou fatos até antes da vírgula", analisou um seguidor.

A jovem que criticou a cantora ainda retornou para respondê-la. Em tom de brincadeira, ela comentou: "Pois posso adaptar meu gosto a uma mulher mais bonita ainda, amor, vamos?", fez o convite para a cantora.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais