Cidadeverde.com

Alberto Silva nega saída da presidência do PMDB

 
Em entrevista a Virgínia Fabris no Jornal Cidade Verde desta quinta-feira (18), o deputado federal Alberto Silva (PMDB/PI), presidente do partido no Piauí, negou que vá sair antes do término do seu mandato, que vai até o fim do ano, para dar vaga a outro colega que comandará a sigla nas eleições de 2010. Ele criticou os defensores da idéia e reafirmou estar lúcido para trabalhar na campanha.
 
"Não existe nada disso", disse Alberto, afirmando ter a cabeça clara e com raciocínio claro e inteligente para continuar suas ações. Ele afirmou que qualquer mudança só poderá ocorrer após o fim do ano, quando serão convocadas novas eleições para o diretório estadual. Hoje, o deputado estadual João Mádison declarou que a meta após a saída de Alberto é eleger alguém que mantenha a unidade do partido para viabilizar a candidatura do deputado federal Marcelo Castro.
 
Alberto Silva não gostou do que ouviu por telefone. "Seguramente, a opinião de um membro do PMDB não é suficiente. Essa história de presidente de honra é para quem não tem nada dentro da cuca para oferecer ao partido e ao Estado", afirmou deputado. Para dar exemplo de lucidez aos 92 anos, ele contou ter telefonando ontem para Marcelo Castro e o governador Wellington Dias, dando conselhos a respeito das obras da barragem do Castelo.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: