Cidadeverde.com

Médico tem bens furtados de carro estacionado em Hospital de Picos

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Nesta segunda-feira (07) mais um furto foi registrado no município de Picos. Um carro foi violado e o proprietário teve bens (cartões bancários) subtraídos.

Segundo informações apuradas pelo Cidadeverde.com/picos, o próprietário (médico) estacionou o veículo, por volta de 14h00, no pátio do Hospital Regional Justino Luz e se dirigiu ao posto de trabalho. Ao retornar ao local, às 19h00, não conseguiu abrir o automóvel com a chave e percebeu que o interior do carro estava todo revirado.

Do veículo, foram subtraídos cartões bancários e os indivíduos responsáveis pela autoria do fato ainda tentaram realizar saques. Na tentativa não obtiveram sucesso.

A suspeita da Polícia, é que os meliantes tenham utilizado bloqueadores de alarme para ter acesso ao interior do carro, sem arrombá-lo. 

Imagens de câmera de segurança serão recolhidas para auxiliar na identificação dos indivíduos responsáveis pelo furto. Pelo modo operante do crime, a Polícia acredita que se trata de uma organização especializada nesse tipo de crime e que não seja oriunda da região. 

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais