Cidadeverde.com

Dr. Pessoa chora ao falar sobre aniversário de 77 anos e faz desabafo

Imprimir

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), se emocionou ao fazer uma reflexão sobre o seu aniversário de 77 anos que acontece neste sábado, dia 12 de agosto.

Dr. Pessoa já informou aos secretários e interlocutores que não fará uma festa para comemorar a data. Na programação, no sábado ele manteve a agenda de trabalho e será entrega 500 títulos de imóveis e um mutirão de limpeza na zona Leste da cidade.  

As declarações foram dadas durante uma entrevista ao portal Cidade Verde nesta sexta-feira (11). 

“Não farei festa, quero é fazer mais pelo povo de Teresina é o que me deixará alegre. No dia do meu aniversário, fazer mais alguma coisa para as pessoas simples que, muitas vezes, não tem o que comer em casa. Mas, o ‘opa,opa’, os discursos fáceis estão aí. Não quero festa. Quero ser aplaudido pelas pessoas simples que querem uma Teresina melhor”, disse.

O prefeito também fez uma reflexão sobre o trabalho que vem desenvolvendo no Palácio da Cidade e disse focar, principalmente em obras de infraestrutura. Na avaliação dele, é possível gerar emprego e renda, por meio de infraestrutura, inclusive, através da iniciativa privada.  

“O saldo que quero deixar é trabalhar e trabalhar com amor, me aprofundando com as políticas públicas. O empresário, por exemplo, quer infraestrutura para trabalhar e dar emprego e renda. O foco do gestor deve ser saúde, educação e segurança”, disse.

Dr. Pessoa finalizou dizendo que quer  um legado próprio em Teresina e citou o próprio pai. 

Foto: Ascom PMT

“Eu não quero o legado de ninguém, quem quer legado tem que trabalhar. Querer viver o que meu pai, cego e que ia para roça, eu peço a Deus que ele esteja em um bom lugar, mas, sou eu quem tenho que fazer o meu legado”, pontuou. 

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais