Cidadeverde.com

Jovem morre após perder controle de moto e se chocar contra árvore em Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Um motoqueiro de 21 anos, identificado como Maicon Cavalcante Ferreira, morreu na madrugada deste sábado (12) após perder o controle do veículo e se envolver em um acidente no bairro Cidade Nova, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o jovem trafegava pela Avenida Barão de Castelo Branco, quando perdeu o controle da motocicleta, subiu no canteiro central e colidiu contra uma árvore. 

“O condutor veio a chocar a roda dianteira no meio fio do canteiro central da avenida, sendo que logo após o choque o mesmo foi impulsionado mais na frente contra uma árvore”, disse Cristina Santos, do BPTran. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas a vítima morreu no local da ocorrência. Ainda não se sabe as eventuais causas do acidente.

A moto foi recolhida por um irmão da vítima logo após o trabalho da equipe de perícia. O corpo de Maycon Ferreira foi recolhido pelo  Instituto Médico Legal (IML) e liberado em seguida para o sepultamento. 

Também neste sábado (12), um motoqueiro identificado como Antônio Carlos Gomes Aguiar, 49 anos, morreu após perder o controle do veículo e colidir em um poste elétrico no conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.


Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais