Cidadeverde.com

Fluminense-PI encerra preparação mirando estreia na Copa do Brasil sub20 na quinta (17)

Imprimir

Foto: Renato Andrade

O Fluminense realizou na tarde desta terça-feira (15) seu último treino antes da disputa da Copa do Brasil sub-20. A partida entre o Vaqueirinho e o Grêmio Pague Menos (CE) acontece na quinta-feira (17), às 15h30min, no Lindolfo Monteiro. A primeira fase da competição tem 32 equipes em 16 confrontos únicos. Em caso de empate a decisão do classificado para as oitavas será nos pênaltis. 

“Últimos ajustes, detalhes para esse jogo. Estamos motivados pelo fato de sermos melhores ranqueados que nosso rival e mandar o jogo em casa. tem vários atletas que chegaram tem 10 ou 12 dias, mas se adaptaram bem ao trabalho. Peças mais rodadas n categoria, que já conquistaram títulos em outros clubes”, pontuou Totonho, técnico sub-20. 

O Fluminense chega para sua quarta participação seguida na competição de base. Dessa vez, a equipe sofreu o baque do desmanche e parada forçada por um mês. O time também não conseguiu se testar em jogos oficiais antes da Copa do Brasil, pois não está disputando o Campeonato Piauiense sub-20. 

A equipe comandada por Totonho está com as atenções voltadas apenas para a Copa do Brasil. Conseguindo avançar nesta primeira fase, ganha sobrevida maior na competição, pois a partir da 2ª fase são jogos de ida e volta. 

A equipe está formada por uma mescla de atletas da categoria sub-17, alguns nomes que estavam no profissional na disputa da Série D do Brasileiro e contratados já na idade de 19 ou 20 anos, mais experientes. 

Na tarde desta terça-feira (15) foi realizado o último treinamento, no palco da partida, o Lindolfo Monteiro. O jogo entre Fluminense x Grêmio Pague Menos (CE) acontece nesta quinta-feira (17), às 15h30min, em Teresina. 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais