Cidadeverde.com

Hospital detalha internação de Faustão e diz que quadro é estável; veja a nota

Imprimir

O Hospital Albert Einstein divulgou na tarde desta quinta-feira (17) um boletim médico para detalhar os motivos da internação do apresentador Fausto Silva. Segundo o documento enviado à Folha de S.Paulo, Faustão está bem e seu quadro é estável, mas ainda sem uma previsão de alta. Ele está internado desde o último dia 5.

"Fausto Silva está internado desde o dia 05 de agosto para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos", diz a nota assinada por Fernando Bacal, cardiologista do Hospital Albert Einstein, e Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Médico e Serviços Hospitalares do local.

Fora da televisão desde que deixou a Band oficialmente em junho, o comunicador também se queixou de problemas urinários. Ele teve o mesmo problema em 2021, pouco antes de deixar a Globo após naquele ano.

A informação da internação foi confirmada à Folha de S.Paulo por Luciana Cardoso, esposa de Faustão, que não detalhou em contato com a reportagem como estava a saúde do ex-comandante do Faustão na Band na ocasião.

Nos próximos dias, a Band vai levar ao ar a última edição inédita do Faustão na Band, que contará com a participação de toda a família. Lara Silva, única filha mulher do apresentador, se apresentará como cantora.

Rodrigo e João Guilherme também participaram. Anne Lottermann, ex-Globo e parceira de Faustão na emissora paulista, também estará no palco.

 

GABRIEL VAQUER
?ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais