Cidadeverde.com

Pier Flutuante será inaugurado no rio Parnaíba neste domingo (20)

Imprimir

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, anuncia a inauguração do píer flutuante em Teresina. O evento acontecerá no domingo, dia 20 de agosto, às 09h, na Avenida Maranhão, em frente ao Iate Clube. 

Segundo o superintendente Roncalli Filho, será um ponto de lazer e urbanização para o rio Parnaíba, que visa enriquecer a experiência da comunidade local.

 “Será um espaço para a sociedade teresinense contemplar os rios, em especial o rio Parnaíba. O ambiente foi projetado, com rampas de acessibilidade, proporcionando acesso a todos os visitantes. A área recebeu a instalação de bancos, floreiras, novos refletores em LEDs, pinturas em homenagem aos pescadores e ao sol de Teresina, além de novos quiosques para enriquecer ainda mais o píer”, disse. 

Roncalli Filho ainda acrescentou que o píer também servirá como ponto de atracação para barcos, jet skis, canoas e caiaques. A obra recebeu um investimento de aproximadamente R$975 mil, que será entregue à cidade de Teresina, reforçando o compromisso da prefeitura em promover o lazer e proporcionar um novo espaço à comunidade.


Da Redação 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais