Cidadeverde.com

Confira cronograma de vacinação Covid de segunda a sexta em Picos

Imprimir

Foto:Arquivo/Cidadeverde.com

O cronograma de vacinação da Covid-19 segue ativo no município de Picos. No período desta segunda-feira (21) e sexta-feira (25) o público adulto e infantil receberão doses imunizantes, veja!

Nesta segunda-feira (21) pessoas de 18 anos e mais recebem o reforço bivalente contra o vírus. O posto de vacinação é o Picoense Clube, localizado no centro da cidade, no horário de 8h às 12h.

Na terça-feira (22) o cronograma de vacinação segue o mesmo do dia anterior. A estratégia é vacinar uma maior quantidade de pessoas.

A vacinação segue regular na quarta-feira (23) em que serão imunizadas crianças de 6 meses a 4 anos que receberam a vacina Pfizer. Estão sendo ofertadas primeira e segunda dose.

Na quinta-feira (24) o público infantil será contemplado com a terceira dose. Vale ressaltar que é necessário que as crianças estejam acompanhadas dos pais e responsáveis munidos da documentação pessoal (cartão de vacina, cartão do Sus e RG). 

Encerrando o cronograma, na sexta-feira (25) crianças de 3 a 11 anos, adolescentes de 12 a 17 anos e adultos de 18 anos acima receberão primeira e segunda dose do fabricante Coronavac/Butantan.

 

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais