Cidadeverde.com

Polícia prende sete pessoas com celulares roubados durante bliz em Teresina

Imprimir

Fotos: SSP

A Polícia prendeu sete pessoas com celulares roubados durante blitz realizada de 14 a 20 de agosto na cidade de Teresina em ação realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública. Os policiais também realizaram fiscalização em Água Branca.

Durante as blitz que estão sendo realizadas no estado, os policiais também estão verificando a situação dos celulares das pessoas que estão sendo fiscalizadas. Com isso, durante o período de 14 a 20 de agosto foram presas sete pessoas pelo crime de receptação com celulares roubados em Teresina.

Também foi presa uma pessoa por uso de documentação falsa, uma pessoa foi presa com mandado de prisão em aberto, e também foram conduzidas quatro pessoas por embriaguez ao volante, uma pessoa conduzida por adulteração de sinal identificador, uma pessoa conduzida por consumo pessoal de drogas. 

Os sete aparelhos celulares que foram recuperados na cidade de Teresina foram levados para a Central de Flagrantes e serão encaminhados para as delegacias onde foram registrados os boletins de ocorrência. 

 A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil, Polícia Militar e Detran.

Fiscalização em Água Branca

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, foi realizado um reforço policial durante as festividades do município de Água Branca, que resultou na recuperação de 28 aparelhos celulares

“Ainda no local da festa, uma vítima reconheceu o criminoso, que ao avistar a polícia acabou abandonando um ‘cooler’ que estava sendo utilizado para esconder os objetos furtados. Os celulares foram levados para a delegacia do município e foram posteriormente devolvidos para seus proprietários”, explicou o diretor. 


Bárbara Rodrigues (Com informações da SSP)
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais