Cidadeverde.com

Farmácia é alvo de arrombamento em Oeiras

Imprimir

Fotos: Reprodução

Na madrugada do último sábado (19) uma fármacia foi alvo de arrombamento no bairro Oeiras Nova, localizado no município de Oeiras-PI, distante 87 km de Picos. 

A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento que mostram o indivíduo quebrando o forro do teto para adentrar ao interior da farmácia.

Após ter acesso ao local, o homem começa a revirar prateleiras e gavetas em busca de dinheiro e/ou objetos de valor. A farmácia ficou totalmente revirada. 

O proprietário da farmácia, ao notar a invasão através das câmeras de segurança, imediatamente acionou a Polícia Militar. As autoridades chegaram ao local rapidamente, mas o criminoso já havia fugido, deixando para trás apenas o rastro de destruição que causou.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Oeiras, e a Polícia Civil já está investigando o caso. A identidade do suspeito e sua ligação com outros crimes semelhantes na região estão sendo apuradas. As imagens das câmeras de segurança serão essenciais para as investigações, já que podem fornecer pistas valiosas para a identificação do invasor.

 

Paula Monize (Com informações do Mural da Vila)

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais