Cidadeverde.com

Polícia prende mototaxista condenado por estelionato e roubo em Teresina

Imprimir

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública prendeu na segunda-feira (21) um mototaxista condenado por 10 anos pelos crimes de estelionato e assalto na zona Sul de Teresina.

A prisão foi realizada durante uma abordagem que foi realizada no bairro Santo Antônio, onde o homem estava trabalhando como mototaxista de aplicativo.

“Hoje estávamos fazendo rondas na zona Sul de Teresina, desconfiamos de um mototáxi que poderia ser um nacional que estava com um mandado de prisão em aberto por roubo e também por estelionato. Fizemos um acompanhamento e quando chegou na Vila Antônio conseguimos fazer a abordagem e constatamos que era ele”, disse o diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão.

Segundo o diretor de Operações, o homem não reagiu à prisão. “Segundo ele, já esperava pela prisão, uma vez que sabia do mandado de prisão e disse que seu advogado estava tentando derrubar esse mandado”, informou.

O preso responde por crimes cometidos em Teresina. “Segundo o seu processo, no ano passado, ele e seu comparsa abordaram uma mulher a mão armada e fizeram o roubo levando celulares e pertences e depois cometeram outros crimes como estelionato e foi condenado a mais de 10 anos“, explicou Fernando Aragão.

 

Bárbara Rodrigues e Francisco José
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais