Cidadeverde.com

Wellington Dias sobre decisão do TRF-1 que inocentou Dilma: “O bem venceu”

Imprimir

Foto: Ricardo Stucker/PR

O ministro Wellington Dias (PT) comentou nesta terça-feira (22), através das redes sociais, a decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) que inocentou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o ex-ministro da Fazendo Guido Mantega e o ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) Luciano Coutinho por supostas pedaladas fiscais em ação de improbidade administrativa no governo da petista.

“Quantas mentiras foram ditas para o golpe que tirou a honesta presidenta que foi a Dilma Rousseff? Honestidade demais é razão para afastar alguém do poder? Me parece que este foi o real motivo. Eu e o Brasil estamos felizes com o resultado da justiça feito pelo TRT-1. O bem venceu”, declarou. 

Na época, a ex-presidente os demais integrantes de seu governo foram acusados pelo Ministério Público Federal (MPF) de improbidade pelo suposto uso de bancos públicos para “maquiar o resultado fiscal”, atrasando, por parte da União, o repasse de valores para algumas instituições.

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais