Cidadeverde.com

Suspeito de tráfico de drogas no Ceará é preso na zona Sul de Teresina

Imprimir

Foto: PC-PI

A Superintendência de Operações Integradas (SOI), em conjunto com a Polícia Civil do estado do Ceará, prendeu nesta quinta-feira (24) um homem suspeito de tráfico de drogas que estava morando no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina.

A ação faz parte de uma operação que está sendo realizada pela polícia do Ceará para o cumprimento de seis mandados de prisão contra suspeitos do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Uma pessoa foi presa em Fortaleza, três no município de Sobral, Estado do Ceará, uma na Paraíba e uma no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. 

De acordo com o diretor de inteligência da Polícia Civil, delegado Yan Brayner, a investigação começou após uma denúncia anônima que relatava a existência no Ceará, de um laboratório onde eram fabricados entorpecentes que seriam distribuídos por vários estados do país. O preso em Teresina faria parte da organização criminosa.

“Essa operação é uma ação conjunta das polícias civis desses estados e visa coibir a comercialização de entorpecentes, sobretudo no caráter interestadual”, disse o delegado.  

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.

 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais