Cidadeverde.com

Dupla assalta posto de combustíveis em Francisco Santos; veja vídeo!

Imprimir

Na noite desta quarta-feira (23), por volta de 19h38min, um assalto a posto de combustíveis foi registrado no município de Francisco Santos, distante 53 km de Picos-PI. Uma dupla armada chegou ao estabelecimento, localizado na Rua Joaquim Rodrigues, coagiu o funcionário e subtraiu uma quantia em dinheiro. 

Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança que apontam o momento em que os dois indivíduos chegam ao posto transitando em uma motocicleta de cor preta. 

Um dos assaltantes vestia calça jeans e camisa azul de manga longa. O  segundo comparsa que estava na motocicleta dando cobertura vestia camisa longa de cor vermelha, ambos utilizavam capacete para dificultar a identificação.

"Nos deslocamos imediatamente ao local do ocorrido, percebendo que existia um vídeo do momento do roubo, filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Após uma rápida averiguação notou-se as principais características do veiculo utilizado, uma moto preta, e das roupas dos dois suspeitos, seguimos o destino visualizado no vídeo, em busca dos suspeitos, pelo prolongamento da BR 020", informou o tenente André.

A Polícia Militar realiza diligências no sentido de identificar os autores do assalto, mas até a redação da matéria nenhum dos suspeitos foi localizado.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais