Cidadeverde.com

Trecho da Avenida Celso Pinheiro é interditado para obra de drenagem em Teresina

Imprimir

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD-SUL) realizou uma interdição total em trecho da Avenida Celso Pinheiro, localizada na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina, que seguirá por 10 dias para realização de obra de drenagem.

Segundo Isaac Meneses, superintendente da Saad Sul, iria ocorrer uma interdição de parte da pista, mas devido a um problema de vazamento foi necessário realizar a interdição total da pista.

“No momento estamos trabalhando coma drenagem, estávamos querendo ficar apenas com metade da via, mas ocorreu um vazamento na rede de esgoto, então ontem no fim do dia decidimos fazer interdição, e depois vamos ter outros trechos com interdição total, mas vamos avisar com antecedência”, explicou.

A obra realizada no local faz parte dos serviços de drenagem e pavimentação da obra da Via Sul. O trecho a ser interditado compreende a área entre a Rua do Fio e a Rua Vera Cruz, nas proximidades da Avenida Gil Martins.

Isaac Meneses explicou que a obra vai ajudar a diminuir os problemas de alagamentos na região.

“A finalização do complexo da Via Sul será até dezembro deste ano. As etapas estão dividas, e essa aqui vamos terminar até o final e outubro que é da Vila da Paz ao Parque Rodoviário. Pedimos paciência para a população”, afirmou.

Trânsito

Durante o período de interdição, os motoristas que normalmente transitam por essa via deverão buscar rotas alternativas. A Superintendência de Trânsito e Transportes (Strans) estará presente na região para auxiliar os condutores, fornecendo informações e direcionamentos adequados.

 

Bárbara Rodrigues e Gorete Santos
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais