Cidadeverde.com

Homem não resiste a tiroteio e morre no Hospital de Picos

Imprimir

Fotos: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

ATUALIZADA

 

Por volta de 22h foi confirmado o óbito do empresário Antônio Marques. O mesmo ainda foi submetido a procedimento cirúrgico, mas não resistiu às lesões provocadas pelos disparos de arma de fogo.

 

No final da tarde desta sexta-feira (25), por volta de 17h40min, uma tentativa de homicídio foi registrada no município de Picos. Dois homens identificados por Antônio Marques Gomes da Silva e Romildo foram atingidos por disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu quando as vítimas estavam numa oficina localizada na via lateral da Avenida Deputado Sá Urtiga, na altura do bairro Bomba.

A reportagem do Cidadeverde.com/picos apurou com populares que o autor dos disparos estava desde cedo "à paisana" no trecho. O mesmo utilizava boina e máscara de proteção facial. O homem efetuou diversos disparos contra as vítimas que para tentar escapar do tiroteiro conseguiram baixar o portão do estabelecimento.

Oficina onde ocorreu a tentativa de homicídio

Após cometer o crime, o atirador saiu em fuga do local e populares socorreram Antônio Marques e Romildo. Uma das pessoas que esteve presente no momento, informou ao Cidadeverde.com/picos que Antônio estava bastante ensanguentado e com perfurações nas costas.

As vítimas ainda conscientes foram encaminhadas ao Hospital Regional Justino Luz para receber atendimento médico. Ambos passam por procedimentos cirúrgicos para retirada dos projéteis e o estado de saúde é estável.

Familiares e curiosos lotam as dependências da Emergência do Hospital de Picos. Uma equipe de policiais também está presente na casa de saúde para garantir a segurança do local.

Até a redação desta matéria não se tem informações sobre suspeito e motivação.

 

Paula Monize

[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais