Cidadeverde.com

Após acidente, irmão do humorista João Cláudio é transferido para Teresina

Imprimir

Foto: Portal Repórter 10

Um grave acidente na BR-343, por volta do meio-dia desta terça-feira (29), deixou o engenheiro aposentado Antônio Carlos da Silva, irmão do humorista João Cláudio Moreno, gravemente ferido. Antônio Carlos foi socorrido para o hospital Chagas Rodrigues e transferido ainda ontem para Teresina. Ele está entubado na UTI de hospital da rede particular na Capital.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o engenheiro seguia no sentido Brasileira a Piripiri, quando fez uma conversão e acabou sendo colhido por um outro veículo de passeio que vinha no sentido contrário.

Antonio Carlos foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, de onde foi transferido para Teresina ainda na tarde de ontem.

O engenheiro segue internato em hospital da rede particular na Capital, sem previsão de alta.

Segundo amigos da família informaram ao cidadeverde.com, o estado de saúde de Antonio Carlos é considerado grave e ele está entubado na UTI. Ele não teria sofrido fraturas no acidente, mas perdeu muito sangue devido ao forte impacto da batida.

Ainda segundo amigos próximos às família, os médicos aguardam as próximas horas para avaliar a resposta do paciente aos cuidados que está recebendo na UTI.

O condutor do outro veículo, envolvido no acidente, não sofreu lesões. O teste de alcoolemia realizado pela PRF deu negativo para o consumo de álcool.

 

Adriana Magalhães
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais