Cidadeverde.com

Semana do Orgulho de Ser encerra no domingo (3) com show de Duda Beat em Teresina

Imprimir

A 17ª edição da Semana do Orgulho de Ser com o tema “Fé na vida, fé no que virá” encerra no próximo domingo (3) com a realização da 21ª Parada da Diversidade, com show de Duda Beat, no complexo da Ponte Estaiada. A concentração para a parada é a partir das 17h, na Avenida Raul Lopes, em frente ao Riverside Shopping.

A Semana do Orgulho de Ser iniciou na segunda-feira (28), e diariamente são realizadas várias ações como palestras, WorkShops e atendimento para a população LGBTQIA+.

 

Um dos temas discutidos é a falta de inclusão das pessoas trans no mercado de trabalho.

“Quando você é uma pessoa trans, você não tem acesso fácil a nada, seja saúde e educação, e principalmente ao mercado de trabalho. Quando você chega em uma seleção e mostra seu currículo e mostra seu nome retificado, seu nome social, e que descobrem que você é trans, por mais que se tenha um currículo perfeito, não consegue se encaixar na vaga”, afirmou o historiador Armando Angelim.

O evento se encerra no próximo domingo com a realização da parada da diversidade, com a apresentação da cantora Duda Beat, e também apresentações locais, como o DJ David Fontenele, conhecido como DJ Malvadão.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

 

“É muita representatividade, sou o primeiro DJ homem trans que vai estar se apresentando, somos compostos por todo uma equipe de homens trans, então é representatividade e vou levar muito funk”, destacou.

A cantora Duda Beat é a atração principal, mas o evento conta ainda com a presença de Elektra kills, Pérola Lynns e Tárcilla Bloody.

 

 

 

Bárbara Rodrigues e Idria Portella
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais