Cidadeverde.com

Mulher é presa após trancar e dopar filhos para curtir balada no Espírito Santo

Imprimir

Uma mulher de 33 anos foi presa por maus tratos, acusada de trancar os três filhos em casa e sair par curtir a noite em Serra (ES). A polícia foi acionada após denúncia anônima e, quando os agentes chegaram no local, encontraram as crianças sozinhas. Uma delas estava dopada e não conseguia acordar. 

Os menores têm dois, sete e dez anos - o mais velho cuidava dos pequenos. Segundo vizinhos, o pai e a mãe das crianças cometiam agressões de forma constante, com sessões de espancamento e usando um pedaço de madeira.  

A mulher foi presa por maus tratos e abandono de incapaz quando chegava em casa. Antes, os agentes ligaram para a suspeita. De início, ela negou que estava fora de casa por muito tempo e que saiu para pegar dinheiro. No fundo da ligação, porém, os policiais ouviram barulho de música alta e pessoas dando risada. 

A polícia teve que arrombar o portão da residência para resgatar as crianças. Uma delas estava sob aparente efeito de remédios, deitada no sofá. A mulher foi levada para a delegacia e as crianças passaram a noite em um abrigo.  

O pai dos menores não quis dar entrevista, mas negou o abandono e maus tratos aos filhos. Questionado sobre o porquê de os filhos estarem sozinhos, o homem alegou que é pedreiro e trabalha à noite. 

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais