Cidadeverde.com

Vereadora Valdivia comenta perdas na base de apoio

Imprimir

A vereadora de Picos, Valdivia Santos (PT), em entrevista à TV Cidade Verde Picos comentou sobre liderança política que deixou de apoiar sua base de apoio. A parlamentar atualmente compõe o bloco de oposição ao Palácio Coelho Rodrigues.

Valdivia Santos relatou que no âmbito político, as relações de apoio elas sempre se alteram, algo que ela considera comum no processo democrático.

"No processo político, nem todas as eleições as mesmas pessoas votam na gente. Numa eleição vota, no outro aquele que não votou já tá votando e por aí assim. A gente tem perdas, a gente corre pra repor, porque isso aí é um processo democrático, a gente não pode obrigar que as pessoas fiquem com a gente. A gente tem consciência tranquila que sempre dei o melhor de mim para todas as minhas lideranças, inclusive nessa última perda tudo que foi levado para a comunidade foi conseguido através de mim", disse a vereadora.

Sobre as articulações, Valdivia destacou que tem visitado a população em busca de repor os apoios perdidos.

"Tenho visitado as pessoas e tem sido bem positivo graças a Deus, mas tenho buscado outras pessoas também pra repor", concluiu. 

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais