Cidadeverde.com

Série "Viva Albertão: 50 anos" será reprisada neste sábado e domingo

Imprimir


 
A Série ‘Viva Albertão – 50 anos’ que foi apresentada na tela da TV Cidade Verde comemorando e relembrando fatos históricos ao longo dessas cinco décadas da maior e principal praça desportiva do estado do Piauí será reprisada em na programação neste sábado (2), às 9h da manhã e no domingo (3), às 12h15min. 

Em cinco episódios, os jornalistas Herbert Henrique, Deborah Radassi e Joelson Giordani narram fatos históricos desde a construção do Gigante da Redenção. Inúmeros relatos de pessoas que vivenciaram todo o projeto, inauguração e por consequência inseriu o Piauí no mapa do futebol nacional. 

Na última década, um dos momentos mais marcantes foi a grande final da Série D do Brasileiro no ano de 2015. Após conquistar o primeiro acesso de divisão da história do estado do Piauí, o River Atlético Clube colocou mais de 40 mil pessoas, na grande final quando recebeu o Botafogo de Ribeirão Preto e acabou saindo de campo vice-campeão Brasileiro. O Albertão foi o palco que recebeu o torcedor piauiense em um momento de reaproximação com o futebol local. 


 

Da redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais