Cidadeverde.com

Piauiense é convocada para seleção cadete de handebol, mas busca recursos para viajar

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal

 

O Piauí teve uma atleta convocada para seleção brasileira feminina de handebol na categoria cadete sub-16. Iarla Geovana, de 14 anos e a atleta foi convocada para disputar o Sul-Americano, que acontece em Assunção, no Paraguai, mas para viajar vai precisar de suporte financeiro, pois a Confederação Brasileira de Handebol não arcar com todos os custos nas categorias até 16 anos. 

“Pela primeira vez na história nos estamos com uma atleta convocada para seleção feminina, na categoria cadete sub16, mas para realizar esse sonho ela vai precisar arrecadar um valor para ajudar com as despesas da competição. desde passagens aéreas para São Paulo e depois para o Paraguai. Hospedagem e alimentação queremos a colaboração dos amantes e amigos do handebol para ajudar ela a realizar esse sonho de representar o país”, afirmou o técnico Erivelton Sampaio. 

PIX PARA ARRECADAÇÃO: 

86 – 995863769 
Banco do Brasil – Erivelton de Sousa Sampaio 

Iarla Geovana é aluna da escola Paulo Nunes e que treina handebol desde os nove anos de idade. Ainda incrédula a piauiense narra como recebeu a noticia o fato de ser a primeira mulher convocada para a seleção.
 
“Estou muito feliz, jamais pensei que teria chance de chegar até a seleção brasileira, jogar em outros estados ou fora do país e eu estou muito feliz em ter chegado até aqui”, Iarla Geovana, atleta da escola Paulo Nunes e convocada para seleção. 

O valor estimado necessário para que Iarla consiga participar dos treinamentos com a seleção e participar do Campeonato Sul-Americano Cadete em Assunção, no Paraguai é de R$ 5 mil reais. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais