Cidadeverde.com

Dr. Pessoa vistoria execução de obras públicas em Teresina

Imprimir

Foto: Rômulo Piauilino/Semcom

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), visitou neste sábado (2) obras públicas em execução na capital. A vistoria foi acompanhada pelo secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), James Guerra, e outros membros da equipe técnica. 

Um dos empreendimentos visitados foi a construção de 112 casas habitacionais, no conjunto Leonel Brizola, zona Norte da capital. O projeto visa atender famílias que foram desabrigadas pelas chuvas entre 2021 e 2022 e que são acompanhadas pela Prefeitura. A obra tem um investimento de R$ 5,6 milhões, oriundos do município.

“É com muita alegria que vemos o andamento da construção dessas 112 unidades habitacionais para aquelas famílias que perderam seus lares, afetadas pelas fortes chuvas em Teresina, onde estamos devolvendo a dignidade e cidadania, por meio dessa obra importante. Também vamos implantar no conjunto Leonel Brizola uma área de esporte e lazer para a população realizar suas atividades”, disse o gestor. 

Além desta, o prefeito também esteve no canteiro de obras da construção da galeria da zona Leste, na rua Eustáquio Portela, no bairro Jockey. A nova etapa possui um investimento de 18 milhões, com recursos próprios do município.

“A obra está a todo vapor, onde vamos concluir 400 metros de galeria, até dezembro de 2023, mas sempre com a preocupação de apresentar o melhor resultado aos teresinenses. A nova galeria deve sanar os problemas de alagamento durante o período chuvoso em diversos bairros da zona Leste”, enfatizou Dr. Pessoa.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais