Cidadeverde.com

Com fotos da infância, Kayky Brito recebe mensagem da irmã após acidente: ‘Fica calmo e forte’

Imprimir

Na madrugada deste domingo, 3, a atriz Sthefany Brito usou suas redes sociais para escrever uma mensagem para o irmão Kayky Brito, de 34 anos, após o ator ser atropelado e internado em estado grave em UTI no Rio no sábado, 2.

"Falei hoje no seu ouvido que eu sou a mais velha e você tinha que respeitar e eu estava te dando uma ordem: Volta! E logo! Depois, consertei e falei volta, no seu tempo! Mas volta!", disse pelos stories do Instagram.

"Fizemos um combinado: você fica calmo e forte e nós aqui não mediremos esforços pela sua recuperação", continuou.

Fonte: reprodução Instagram

Nos stories seguintes, a atriz declarou que o irmão foi a primeira pessoa que amou na vida. "Mãe e pai já vieram no combo, mas quando você chegou ali entendi o que era o tal do amor. Você é como se fosse um pedaço do meu corpo! Um pedaço da minha alma!", escreveu a irmã.

Kayky Brito foi transferido do Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, para o hospital particular Copa D’Or, em Copacabana, no Rio de Janeiro, internado com um politraumatismo, em estado grave. O último boletim médico do ator informou boletim que Kayky se encontrava sedado e em ventilação mecânica.

O acidente ocorreu enquanto Kayky Brito estava na Avenida Lúcio Costa, no Rio de Janeiro, na altura do número 4700 por volta da 1 hora da manhã. O ator foi atingido por um carro de passeio ao atravessar a via. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do automóvel foi encaminhado ao 16ªDP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado. A investigação segue em andamento.

"O motorista foi ouvido e fez exame de alcoolemia, cujo resultado deu negativo. Diligências estão sendo realizadas para esclarecer os fatos", afirmou a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Foto: Fabricio Pioyani / AgNews

Carreira

O ator iniciou a sua carreira na televisão como ator na novela infantil Chiquititas, no SBT, nos anos 2000. Antes disso, em 1998, quando tinha apenas 10 anos, atuou no espetáculo musical ‘Marcelo Marmelo Martelo’.

Sua estreia na TV Globo aconteceu em 2002, quando deu vida ao personagem Zeca na novela O Beijo do Vampiro. Na época, ele estava com 14 anos e dividia a tela com grandes nomes da teledramaturgia brasileira, como Tarcísio Meira, Gloria Menezes e Claudia Raia.

Um dos seus papeis mais marcantes na televisão, ainda na adolescência, foi na trama Chocolate com Pimenta, em 2003. Na novela, Kayky era Bernadete, um jovem menino que cresceu pensando ser uma garota. A sua interpretação marcou uma geração, que ficou vidrada na televisão ao ver a menina se tornar Bernardo.

Logo depois da novela, Kayky ingressou também nas telonas do cinema no filme Xuxa Abracadabra. Participou de outros grandes sucessos, como na obra Alma Gêmea (2005) de Walcyr Carrasco, Sete Pecados (2007), Cobras & Lagartos (2006) e Passione (2010).


Estadão

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: