Cidadeverde.com

Adolescente é resgatado de sequestro após ronda da PM no Promorar

Imprimir

Foto: Tiago Melo/TV Cidade Verde

Um adolescente de 17 anos foi resgatado de um sequestro por policiais militares, por acaso. Ele havia sido pego por quatro homens na região do Promorar, zona Sul, na noite deste domingo (03).  

Segundo o 22° BPM, por volta das 21h30, ao chegar na Rua do Telégrafo, populares informaram para a equipe de policiais que os ocupantes de um veículo, de modelo Creta, ao avistarem a viatura, entraram na rua em alta velocidade. 

O carro onde estava o adolescente foi abordado pela polícia na Vila São José, também na região do Promorar. Os ocupantes abandonaram o veículo, pularam o muro com a chegada dos PMs e deixaram a vítima agredida dentro do carro.

A guarnição se aproximou do veículo e encontrou a vítima, que estava sob cárcere dos suspeitos. A equipe verbalizou com ele, realizou a varredura no local e foi encontrado um cartucho de calibre 12. A PM verificou em seguida que o carro estava com restrição de roubo e furto. 

O adolescente explicou que os meliantes pegaram ele nas proximidades da quadra de esportes da Vila Paraíso e colocaram a vítima dentro do veículo, e começaram a espancar o mesmo, lhe fazendo ameaças com armas. 

O garoto foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis com a mãe, que compareceu ao local na sequência. Ele não tem envolvimento no mundo do crime e foi pego aleatoriamente, segundo a PM. 

“Os familiares dele já tinham até ligado para o Copom, registrando a ocorrência de que ele tinha sido sequestrado. Foi tudo quase na hora”, completou o capitão Hortêncio, do 22° BPM, que participou da ação.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais