Cidadeverde.com

Homem é preso por importunação sexual mulheres em chamadas de vídeo; 7 vítimas

Imprimir

 

Um homem de iniciais F.A.S. foi preso pelo crime de importunação sexual na manhã desta terça-feira (5) no bairro Vila da Paz, zona Sul de Teresina. De acordo com a polícia, o suspeito usava um aplicativo de mensagem para fazer chamadas de vídeos com cunho sexual.

Até o momento, já foram identificadas sete mulheres vítimas da ação do suspeito. Todas moram no Piauí e algumas têm residência em Teresina. A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), com apoio da Polícia Científica, foi a responsável pela prisão.

“Ele é casado, ele estava em casa quando nós adentramos munidos do mandado de prisão preventiva. Ele estava acompanhado da esposa e ele não sabia de nada que estava acontecendo. No início ele negou, mas depois confessou que fazia essa prática para satisfação própria e ficará disponível à Justiça”, contou o delegado Humberto Mácola. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Humberto Mácola destacou ainda que o suspeito escolhia as vítimas aleatoriamente pelo Facebook que tinham seu contato telefônico disponível. 

“Ele procurava no Facebook, era de uma forma aleatória, ele escolhia aquela vítima que mais o agradava de acordo com as palavras dele, vítimas de São Paulo, do Maranhão, do Piauí, Parnaíba e quando ele escolhia, se ele verificava se aquele perfil tinha o número de telefônico e aí fica a recomendação para você não colocar seu número pessoal em perfis de plataforma sociais, ele fazia uma ligação de voz, no momento que a vítima atendia, ele verificando que era uma mulher, ele abria a chamada de vídeo e ele já estava com o órgão genital a mostra”, explicou.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Em vídeo divulgado pela assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Segurança, é possível ver o momento da prisão. Na imagem, o preso aparece usando muletas para se deslocar até o carro da polícia. 

Foto: Reprodução/SSP


Marina Sérvio e Rebeca Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais