Cidadeverde.com

Oposição não quer cometer os mesmos erros do passado, diz Aluísio Sampaio

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Após o encontro do Progressistas, PSDB e União Brasil, partidos que fazem oposição a Dr. Pessoa, realizado ontem (4), o vereador Aluísio Sampaio (Progressistas), confirmou que a chapa da oposição será conhecida em outubro. 

"Ainda fica esse prazo de outubro. Vamos fazer uma série de pesquisas para definir qual dos três nomes vai encabeçar a nossa chapa", disse o vereador. 

Aluísio Sampaio afirmou que a oposição não quer cometer os mesmos erros do passado. O vereador se refere a formação da chapa encabeçada pelo ex-secretário, Kleber Montezuma, que disputou a eleição de 2020, mas que ao foi definida às vésperas da eleição.

"Na última eleição demoramos a lançar o nome do ex-secretário Kleber Montezuma, agora vamos definir até outubro desde ano, faltando um ano para o próximo pelito eleitoral, os nomes que vão compor a nossa chapa", destacou o vereador.

No encontro, a oposição definiu que vai "começar a colocar o carro na rua" e mobilizar lideranças em torno da pré-campanha, assim como as estratégias para implementar na pré-campanha.

"Vamos realizar reuniões temáticas, reuniões zonais, visitas, manifestos", adiantou o vereador. 

A logística de aparição dos pré-candidatos também foi definida. "Ora os pré-candidatos estarão juntos e ora estarão separados. Foram elencadas várias obras que a gestão anterior deixou recursos e que essa gestão não deu continuidade e, ainda trocamos ideias sobre a estratégia que a oposição deve tomar daqui para frente", disse Aluísio Sampaio. 

Quando questionado sobre a situação de João Vicente Claudino, Aluísio Sampaio disse que ainda espera a filiação do ex-senador, João Vicente Claudino. "Ainda não consideramos ele um pré-candidato. Ele precisa se filiar primeiro. Precisamos de um ato concreto para considerá-lo um pré-candidato", explicou o vereador.

 

Adriana Magalhães
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais