Cidadeverde.com

Dr. Hélio nega desistência e mantém diálogos em Parnaíba

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ cidadeverde.com

O deputado estadual, DR. Hélio (MDB), negou que tenha desistido de disputar a Prefeitura de Parnaíba no próximo ano. O parlamentar também afirmou que não é verdade a informação que circula nos bastidores que ele teria aberto mão da pré-candidatura para indicar um nome de vice-prefeito na chapa do PT, liderada pelo deputado federal Florentino Neto.

Segundo o Dr. Hélio, o que existe é uma boa conversa com outras lideranças do município. 

“Nós nunca nem tratamos sobre essa situação, o que nós temos feito é colocar o nosso nome como pré-candidato à Prefeitura de Parnaíba e iniciar um diálogo com todos os líderes locais e com a população.  E, principalmente, mostrar a importância de ter uma gestão em sintonia com o governo de Rafael Fonteles, que será um facilitador para que as políticas públicas que são importantes para o município possam chegar mais rapidamente a Parnaíba” reitera o parlamentar.

Sobre a possibilidade da base ter um único palanque em Parnaíba, Dr. Hélio enfatizou que o mais importe neste momento, é manter aberta a possibilidade de diálogo com todos os pré-candidatos. 
"Manter um diálogo aberto e amigável com todos os líderes locais e, principalmente, com o nosso líder que é o governador Rafael Fonteles, que tem utilizado, a exemplo de outras cidades, as pesquisas como uma referência importante para definir os nomes que vão encabeçar as chapas no próximo ano", finalizou Dr. Hélio. 

Adriana Magalhães
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais