Cidadeverde.com

Casal é preso suspeito de matar homem na frente da irmã na cidade de Miguel Alves

Imprimir

Fotos: PC-PI

Um casal foi preso nesta quarta-feira (6) suspeito de participação no assassinato de Emerson Pereira dos Santos no dia 26 de agosto deste ano no bairro Vacaria, no município de Miguel Alves, a 112 km de Teresina. Ele foi morto na frente da irmã.

Segundo o delegado Adalberto Júnior, a vítima estava na sua residência quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta e o chamaram na porta. Ele então foi atacado e a irmã presenciou o crime.

“Ao sair da residência, o garupa desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Emerson. Depois de efetuar os disparos, o indivíduo sacou uma faca e ainda tentou degolar a vítima, sendo impedido pela irmã deste, mas devido à gravidade dos ferimentos, Emerson veio a óbito ainda no local”, afirmou o delegado.

O casal que participou do crime foi identificado e a prisão foi realizada nesta quarta-feira. Os nomes deles não foram revelados, apenas que são conhecidos como Galega e Bidega.

Adalberto Júnior afirmou que outras pessoas podem ser presas por envolvimento no crime. Além do cumprimento da prisão por homicídio, a polícia ainda constatou que a Galega também estava em posse de um celular roubado, por isso ela também vai responder por esse crime.

“Além da prisão de Galega pelo envolvimento no crime de homicídio, ao apreender o celular dela, foi averiguado através do IMEI do aparelho celular que este tem restrição de furto, ocasião que além de ser cumprido o mandado de prisão em seu desfavor, Galega também foi presa em flagrante pelo crime de receptação”, afirmou.

A motivação para o crime não foi revelada. As prisões foram realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves com apoio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e a Guarda Municipal de Teresina (GCM).

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais