Cidadeverde.com

Detonautas realizará sorteios de prêmios e encontros com a banda

Imprimir
A banda que surgiu graças a Internet prova que continua muito antenada com o que rola na Grande Rede. Atração do Piauí Pop 2009, o Detonautas Roque Clube está lançando um projeto especial no seu site, com o que há de mais novo em interatividade para os seus fãs. É o Detonautas Roque Clube Exclusivo, que deve ir ao ar junto com o novo site do grupo, ainda em fase de construção.
 


 
No Detonautas Roque Clube Exclusivo, os fãs da banda terão jogos, fotos, vídeos, e sorteios de prêmios, inclusive de encontros com os integrantes em cada cidade por onde o grupo passar. Além disso, um novo canal, o Detonautas Roque Game, vai disponibilizar jogos exclusivos e sortear kits inéditos autografados pela banda.
 
Uma novidade será o canal de TV, com um programa exibido online, mostrando os bastidores da banda na estrada. Os fãs também poderão enviar seus vídeos para esse novo espaço. Isso sem contar que o grupo promete transmitir ensaios e outros eventos ao vivo pela Internet. Para completar, o sócio terá uma rede de relacionamentos exclusiva e carteirinha personalizada.
 
Por enquanto, todas essas novidades ainda são motivo de espera. O Detonautas abriu apenas o cadastro em seu site: www.detonautas.art.br/drc. Para ter acesso aos novos recursos, será necessário dispor de uma taxa de R$ 30 a cada três meses.
 
Uma coisa é certa. Melhor que ver pela Internet, é ver ao vivo. E a grande chance do ano é o Piauí Pop 2009, que levará no dia 4 de julho Detonautas, Jota Quest, Detonautas, Biquini Cavadão, e Rita Lee. Os passaportes continuam sendo vendidos na loja do Piauí Pop e quiosque ao lado dos cinemas do Teresina Shopping, Pintos do Centro e Riverside, ou no site www.compreoseu.com.br/piauipop.
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: