Cidadeverde.com

Picoenses empreendem e garantem renda durante Desfile Cívico

Imprimir

Fotos: Paula Monize/Cidadeverde.com/picos

O Desfile Cívico 07 de Setembro é também uma oportunidade para garantir uma renda extra. Muitos picoenses aproveitaram o evento para vender de diversas formas. 

O vendedor ambulante, José Antônio de Lima, pela primeira vez veio para o Desfile na companhia da família com o objetivo de vender água e produtos alimentícios. A expectativa era positiva em razão da presença massiva do público. 

"Esse é o primeiro ano que venho para o Desfile e trouxe vários itens para vender. Temos a pipoca, algodão doce, tem muita gente aqui participando e a expectativa é de boas vendas", disse o vendedor.

A trancista, Carla Karine Lima de Sousa, levou para o Desfile o empoderamento da mulher negra. A empreendedora que realiza penteados afros também estava buscando vender acessórios femininos.

"É um momento muito importante para a gente estar representando a nossa cultura negra, brasileira, com penteados afro, acessórios, estamos aqui para representar muita luta e garra", comentou.

O vendendor de água, Erinaldo José, todos os anos aproveita o evento para faturar um renda extra. Ela explica que como reside próximo ao local abastece frequência o ponto de venda.

"Todos os anos estamos aqui buscando vender. Chegamos cedo e aproveitamos o calor, sol forte para vender água. A gente sempre vende e também se diverte", concluiu.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais