Cidadeverde.com

Fábio Novo se reúne com lideranças do PC do B

Imprimir

Foto: Adriana Magalhães / Cidadeverde.com

O deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato a Prefeitura de Teresina pelo federação Brasil da Esperança, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (08) com lideranças do PCdoB. A intenção do pré-candidato é dialogar com as lideranças de todos os partidos que formam a federação.

Participaram da reunião, a deputada estadual Elizângela Moura e o presidente do diretório Estadual do PCdoB, Zé Carvalho.

Segundo Fábio Novo, a agenda de conversas está aberta com os demais partidos da federação.

"Concluímos esse processo no PT e agora precisamos dialogar com os partidos da federação. Hoje temos um momento com o PCdoB, que gentilmente vieram ao nosso escritório e nós vamos conversar e colocar para eles todo esse processo", afirmou Fábio Novo.

Para a deputada estadual Elizângela, o momento é de fortalecer a pré-candidatura do petista.

"Sempre dialogamos que o nosso candidato a Prefeitura de Teresina seria da federação. Eu acredito que agora Fábio Novo já está credenciado para ser o nosso candidato e já estamos aqui juntos para fortalecer essa pré-candidatura", disse a parlamentar.

Zé Carvalho, presidente do diretório estadual do PCdoB, disse que a sigla quer fazer parte da coordenação de campanha de Fábio Novo.

"Queremos primeiro formalizar um acordo político, com o que pensamos para Teresina, para que ele possa agregar no plano de governo. Queremos, também, tomar parte na coordenação de campanha, já fizemos isso na última eleição dele, e vamos construir conjuntamente a nossa agenda daqui para frente", disse Zé Carvalho.

O Partido Verde será o próximo a sentar à mesa com Fábio Novo.

"Vamos pedir uma agenda com o PV e, ao mesmo tempo, já dialogando com outros partidos da base do governador Rafael Fonteles", adiantou o deputado estadual. 


Adriana Magalhães
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais