Cidadeverde.com

Servidores de Teresina que não realizarem Censo Previdenciário até dia 20 terão pagamento suspenso

Imprimir

Foto: Ascom/IPMT

O Instituto de Previdência do Município de Teresina (IPMT) ressaltou neste sábado (09) que os servidores ativos, aposentados e pensionistas têm até o dia 20 de setembro para realizarem o Censo Previdenciário. Caso o procedimento não seja feito, o órgão destacou que os servidores terão o pagamento suspenso no final do mês. 

Em maio, o IPMT iniciou o Censo Previdenciário com sucessivas prorrogações. A atual suspensão poderá alcançar servidores ativos, aposentados e os pensionistas não recenseados, conforme Decreto. 

O presidente do IPMT, Kennedy Glauber Carvalho Leite, lembrou que o órgão tem convocado o seu público-alvo desde maio, quando iniciou o prazo para o Censo Previdenciário. 

“O IPMT vem alertando os servidores sobre a necessidade de fazer o Censo Previdenciário e que, caso não cumprissem a referida obrigação, estariam sujeitos à suspensão de benefícios, bem como a abertura de processo administrativo disciplinar”, pontuou. 

Instituto de Previdência de Teresina também divulgou a relação de servidores e pensionistas não recenseados, publicada no Diário Oficial do Município. Confira abaixo. 

Relação de Não Recenseados

A regularização dos não recenseados deve ser realizada, preferencialmente, de forma online, no site: www.agendacenso.com.br/teresina ou através de agendamento para atendimento presencial.

 

Da Redação 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais