Cidadeverde.com

Mais de 20 pessoas são conduzidas e uma é presa durante blitzen em Teresina

Imprimir

Fotos: Ascom/SSP-PI

Por Rebeca Lima

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) realizou uma prisão e conduziu mais de 20 pessoas à delegacia durante blitzen em todas as zonas de Teresina, entre os dias 04 a 10 de setembro. A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil, Polícia Militar e Detran.  

De acordo com a SSP, durante as abordagens, 12 pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação, com celulares roubados, duas pessoas devolveram espontaneamente aparelhos com restrição, uma pessoa foi presa com mandado de prisão em aberto, outros nove foram conduzidos por embriaguez ao volante e uma pessoa foi conduzida por resistência a abordagem.

Segundo o Operações de Trânsito, Fernando Aragão, um homem foragido da Justiça de São Paulo, identificado pelas iniciais I.F.L.S., foi preso durante uma blitz realizada no bairro Porto Alegre, na zona Sul da capital.

“Estava acontecendo um grande evento na região o que consequentemente aumenta a circulação de pessoas, por isso intensificamos as fiscalizações com a finalidade de reprimir práticas criminosas variadas. Uma ação foi bastante exitosa, onde conseguimos realizar a prisão de um homem que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico e associação ao tráfico cometido em São Paulo”, explicou o diretor.

Fernando Aragão destacou ainda que em apenas três meses de operações, 149 aparelhos celulares foram recuperados em Teresina e em municípios do interior do estado.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais