Cidadeverde.com

Seleção Pré-Olímpica começa a deixar o Marrocos; Amistoso foi cancelado por conta de terremoto

Imprimir


A maioria dos jogadores e integrantes da comissão técnica da Seleção Pré-Olímpica deixou nesta segunda-feira (11) a cidade de Fez, no Marrocos. Eles embarcaram em diversos voos para os seus países de origem. O primeiro grupo deixou o hotel ainda na madrugada. 
 
A comissão técnica desembarca no Rio de Janeiro na manhã dessa terça-feira (12) após fazer escala em Portugal. No mesmo dia, Andrey e João Pedro, que atuam nos clubes ingleses, e Vitor Roque e Mycael, ambos do Athletico-PR, deixarão o hotel juntos com profissionais do staff da CBF.
 
No domingo, a Federação Marroquina de Futebol informou o cancelamento do amistoso contra o Marrocos.  A partida seria na tarde desta segunda-feira em Fez, cidade que não foi afetada pelo terremoto que sacudiu o país na noite de sexta-feira (8).

A medida foi tomada em razão da comoção nacional causada pela tragédia ocorrida no Marrocos. Até agora, pelo menos  2.100 pessoas morreram em consequência do terremoto, segundo as autoridades locais. 

O time comandado por Ramon Menezes se prepara para a disputa do Torneio Pré-Olímpico, em janeiro. Apenas duas seleções da América do Sul se classificam para os Jogos Olímpicos de Paris. Os amistosos no Marrocos faziam parte da preparação para a disputa do torneio continental.


Fonte: CBF

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais