Cidadeverde.com

Bruno Mars agradece fãs brasileiros com vídeo ao ritmo de funk

Imprimir

F

Bruno Mars divulgou um vídeo em suas redes sociais nesta segunda-feira, 11, para agradecer o carinho recebido dos fãs brasileiros, depois de apresentar dois shows no festival The Town, em São Paulo.

Nas imagens, o cantor aparece vestido com uma camisa amarela, celebrando sua passagem pelo Brasil ao ritmo do funk. Com trechos dos shows e uma letra que ressalta a conexão com o público daqui, o cantor demonstrou toda sua gratidão e alegria.

Na legenda, o cantor escreveu: "Foram seis longos anos, mas eu finalmente ‘vim para o Brasil’. Obrigado, São Paulo, por duas noites incríveis. Eu amo vocês! Atenciosamente, seu Bruninho".

Foto: Victor Chapetta / AgNews

Bruno Mars no The Town

Bruno Mars fez história com dois shows inesquecíveis no The Town, em São Paulo, sendo eleito pelo Estadão como a melhor apresentação do festival. A emoção foi uma constante, marcando o reencontro do artista com os fãs que esperaram seis anos para esse momento.

O repertório foi uma verdadeira viagem musical, com uma mistura de ritmos que incluiu funk, reggae e rock and roll, proporcionando uma performance que equilibrou nostalgia e inovação, e levou o público ao delírio.

Um dos pontos altos foi a presença de Xororó e sua família na plateia, um detalhe que trouxe um toque especial para a noite, marcando um momento de reconhecimento e valorização da música nacional.

Agora carinhosamente conhecido como "Bruninho", o cantor demonstrou uma grande habilidade em conectar-se com o público, criando um ambiente de festa e celebração que manteve todos animados do início ao fim.

Além de um setlist variado, o show contou com uma produção visual impecável, destacando-se as coreografias e o jogo de luzes, que criaram um espetáculo à parte, encantando a todos presentes.

Mars deixou claro que entende a diferença entre fazer um show e criar um espetáculo completo, que vai além da música e busca oferecer uma experiência única para o público.

 

Fonte: Estadão

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais