Cidadeverde.com

Projeto Sinfonia nos Bairros: Orquestra Sinfônica de Teresina leva música clássica à Vila Irmã Dulce

Imprimir

A música clássica está prestes a tomar conta da Vila Irmã Dulce, em Teresina, com a aguardada apresentação da Orquestra Sinfônica da cidade. O projeto "Sinfonia nos Bairros" continua a encantar os moradores da capital piauiense, trazendo um espetáculo musical imperdível marcado para o dia 13 de setembro, às 19 horas, na Igreja Santa Irmã Dulce.

O projeto "Sinfonia nos Bairros" tem como objeto levar a música clássica para diferentes comunidades da cidade, promovendo a inclusão cultural e permitindo que pessoas de todas as idades e origens experimentem a beleza da música sinfônica. A escolha da Igreja Santa Irmã Dulce como local do evento promete uma atmosfera única para a noite musical inesquecível.

A Orquestra Sinfônica de Teresina é conhecida por seu talento e dedicação à arte da música clássica. Sob a regência do maestro Hilson Costa, os músicos apresentarão um repertório diversificado que vai do erudito ao popular. O público terá a oportunidade de se emocionar com interpretações magistrais dessas obras-primas.

O evento é gratuito e visa tornar a música clássica acessível a todos. É uma oportunidade única para os amantes da música e para aqueles que desejam mergulhar no mundo da sinfonia. Famílias, jovens e idosos estão todos convidados a participar desta experiência cultural enriquecedora.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais