Cidadeverde.com

Teresa Britto manda recado para Fábio Novo: una-se ao PT primeiro

Imprimir

Foto: Arquivo/ cidadeverde.com 

Por Adriana Magalhães

Procurada pelo cidadeverde.com, a ex-deputada, Teresa Britto, pré-candidata a Prefeitura de Teresina pelo Partido Verde (PV), disse que o partido é independente e que segue trabalhando em nome da pré-candidatura. 

Teresina Britto disse que em âmbito local seu partido não abre mão da pré-candidatura ao Palácio da Cidade. E a ex-parlamentar  ainda mandou um recado para o pré-candidato pela Federação Brasil da Esperança, Fábio Novo.

"Acho que ele precisa procurar primeiro é unir-se ao partido dele! Porque nós do PV estamos unificados. E nossa pré-candidatura continua com apoio integral do PV municipal, estadual e nacional. E vamos em frente, apesar das tentativas de nos sufocarem", disse Teresa Britto.

Na semana passada, Fabio Novo (PT) começou a se reunir com os partidos que formam a Federação Brasil da Esperança. Além do PT, a federação é composta, também, pelo PV e PCdoB.

O primeiro encontro aconteceu com o PCdoB, que declarou apoio à pré-candidatura de Novo. O PCdoB já é um aliado declarado do PT.

Em Teresina, o PV é liderado pela ex-deputada Teresa Britto, histórica opositora dos governos do PT no Piauí. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais