Cidadeverde.com

AABB/Mesa 14 conhece adversários da Copa do Nordeste de futsal

Imprimir

Foto: Ascom AABB/Mesa14


Por Pâmella Maranhão

AABB/Mesa 14 conheceu nesta terça-feira (12) seus adversários na Copa do Nordeste de futsal. O time é o único representante do estado na competição. Os piauienses irão enfrentar – Macau Futsal (RN), Lagarto Futsal (SE) e Penedense/ Sãobralense (AL). O clube disputou a competição nordestina no ano passado em que chegou até as semifinais e terminou na quarta colocação geral, melhor colocação do clube. 

A Copa do Nordeste acontece entre os dias 9 a 15 de outubro e será disputada na cidade de Simão Dias, no estado de Sergipe. O torneio será composto por 16 clubes de oito estados nordestinos divididos em quatro grupos com quatro equipes cada. VEJA EQUIPES!

Paralelo a competição no cenário nordestino, a AABB/Mesa 14 já está em treinamentos tem algumas semanas, pois disputará também o Campeonato Piauiense de futsal, que tem início nesta terça-feira (12) com seis clubes na briga por título e por consequência vaga nas competições nacionais na temporada 2024. 

Pensado nas duas competições nessa reta final da temporada, o time comandado por Léo Silva apostou em alguns reforços – caso de Carlos Recife, que já defendeu outros clubes do estado nas quadras e também de Klysman anunciado no final de agosto, os dois se juntaram alguns nomes que conhecidos do estado ou que estavam no elenco desde o último ano. 

 

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais