Cidadeverde.com

PT no Piauí está unificado, garante João de Deus

Imprimir

Foto: Arquivo/cidadeverde.com

Por Adriana Magalhães 

Depois de uma rodada intensa de conversas com os segmentos internos do PT, o presidente do diretório Estadual da sigla, João de Deus, afirmou que o PT está pacificado. 

A participação do deputado estadual Franzé Silva do encontro com prefeitos do PT no Piauí , realizado na ultima quarta-feira (13), em Teresina, foi o primeiro ato público de aproximação entre os dois grupos políticos, que disputaram a preferência do filiados da sigla para compor a chapa que vai disputar  o Palácio da Cidade em 2023.

"Nós vamos entrar agora numa etapa de diálogo com as forças política que estavam ao lado de Franzé. Feito isso, a nossa missão será dialogar com as outras forças políticas que compõem a base aliada ao governo", explicou João de Deus. 

João de Deus disse, ainda, que espera que Franzé esteja ao lado de Fábio Novo no lançamento da chapa do PT ao Palácio da Cidade.

"Em breve teremos um momento para anunciarmos a chapa e passado esse entendimento esperamos que o deputado Franzé se disponha a estar presente", disse João de Deus. 

Para o ex-deputado Henrique Fontana, que está no Piauí com a missão de unificar diretórios municipal e estadual, o deputado Franzé será um soldado da pré-campanha de Fábio Novo.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais