Cidadeverde.com

Trail Run: Monsenhor Gil recebe o Desafio dos Grotões em Setembro

Imprimir

Fotos: Divulgação 


Da redação

O prazo para inscrições do primeiro Desafio dos Grotões chega à sua reta final. Os interessados em participar da Etapa B-R-Ó BRÓ Trail Run vai acontecer no dia 24 de setembro na cidade Monsenhor Gil, no Recanto Drogueda na Estrada dos Grotões. 

“Esperamos por vocês com muita alegria, animação e prepare a sua equipe, prepare você mesmo para encarar os desafios do calor, e explorem as belezas do cerrado piauiense”, disse o coordenador do evento, Gleudson Junior.

O percurso total da corrida é de 35 km que será dada a largada às 7h da manhã. Enquanto o trajeto de 21 km acontece logo mais às 7h15.  E quem for percorrer 13 km a disputa entre os atletas inicia às 7h30. A competição terá a duração máxima de 7h30.

Existe ainda uma categoria TEEN, com percurso de 5km para os atletas mirins de 14 até 18 anos. Para os menores de idade, é preciso que os pais assinem um termo de autorização, o qual deverá ser entregue no dia do evento, juntamente com a cópia de sua identificação e de seu responsável legal, sob a eventualidade de não participar do evento. As inscrições poderão ser feitas até três dias antes da prova através do e-mail: [email protected] . Ao todo são 100 vagas disponíveis.

Categoria Relâmpago

O Desafio dos Grotões - Etapa Trail Run está disponibilizando a categoria turismo com o percurso de 6km. Essa etapa é para quem deseja vivenciar o contato com a natureza e conhecer o Trail Run.


Programação

O evento inicia por volta das 6h da manhã com o café da manhã para os atletas, atração musical, além de exposições e gastronomia local.

Mais informações nas redes sociais: 
Instagram - desafiodosgrotoes

(86) 994352157 - Pedro Kardec

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais