Cidadeverde.com

Condenados pela morte de filho de Cissa Guimarães se entregam após 13 anos

Imprimir

Foto: Victor Chapetta / AgNews

Condenados por envolvimento na morte de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, pai e filho se entregaram à Justiça no final da noite desta 4ª feira (13.set).

Rafael de Souza Bussamra e Roberto Bussamra haviam sido intimados a se apresentar para cumprir a pena em regime semiaberto. A intimação foi determinada no dia 1° de setembro e os réus tinham até 15 dias para comparecer à Vara de Execuções Penais.

Rafael Mascarenhas foi atropelado no dia 20 de julho de 2010, no Túnel Acústico, na Gávea, bairro da zona sul do Rio de Janeiro, quando andava de skate com mais dois amigos em horário em que o túnel estava fechado para manutenção. Rafael Bussamra, que dirigia o carro que atropelou e matou o filho de Cissa Guimarães, invadiu o túnel, interditado para a passagem de carros, durante uma disputa de racha.

Ele foi condenado pelo crime de homicídio com três anos e seis meses de pena, com retenção da CNH. O pai dele, Roberto Bussamra, vai ter que cumprir 3 anos e 10 meses pelo crime de homicídio e também pelo crime de corrupção ativa, porque tentou subornar os policiais no dia do acidente.

Em suas redes sociais, Cissa comentou a prisão. "Essa é uma vitória de toda sociedade brasileira contra a impunidade! Depois de 13 anos de espera, esse momento chegou", disse ela.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais