Cidadeverde.com

Suspeito de violência doméstica contra a própria filha é preso com oito armas de fogo em Teresina

Imprimir

Foto: Ascom/PM-PI 

Por Rebeca Lima 

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) prendeu, na noite deste sábado (16), um homem suspeito de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do BPRONE foi acionada para dar apoio a uma viatura da Patrulha Maria da Penha em uma ocorrência de violência doméstica envolvendo o suspeito e sua própria filha.

No entanto, ao chegar ao local, a guarnição constatou que o homem possuía oito armas de fogo e diversas munições em sua residência.

Segundo a PM, foram apreendidas cinco espingardas do tipo bate-bucha, uma espingarda sem calibre aparente, uma espingarda da marca Beretta, um revólver calibre 32, além de seis munições calibre 22, 15 cartuchos de calibre 28, 17 espoletas, nove cartuchos calibre 36, quatro frascos de chumbinho, um frasco com pólvora, 21 estojos de metal deflagrados e dois estojos de plástico deflagrados.

Diante da situação, o homem foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais