Cidadeverde.com

Preta Gil homenageia Carolina Dieckmann no aniversário da atriz: ‘Um amor fiel’

Imprimir

 

Carolina Dieckmann completou 45 anos neste sábado, 16, e Preta Gil compartilhou uma homenagem para a amiga. Nas redes sociais, a cantora publicou um vídeo para celebrar o aniversário da amiga.

Ao som de Como é grande o meu amor por você, Preta declarou: "Que sorte eu tenho de viver esse amor. Um amor tão lindo, tão amigo, tão sincero, tão forte e tão fiel. Você é meu sol e eu não tenho palavras para descrever a beleza e a profundidade da nossa amizade".

Em seguida, a artista destacou o apoio que recebe da amiga durante seu tratamento contra o câncer no intestino. Preta ficou internada por 28 dias para a retirada do tumor e recebeu alta hospitalar no último domingo, 10.

Sobre a ajuda que recebeu de Carolina nesse período, ela escreveu: "Tenho muito orgulho do que construímos juntas na cumplicidade, na verdade, na transparência, no afeto e no cuidado. E mais especial ainda, nessa minha luta pela cura".

"Quando estou ao seu lado, é tudo o que eu mais preciso! Você me salva! Obrigada, obrigada, obrigada! Te amo infinitamente, para todo o sempre! Feliz aniversário, minha irmã", concluiu.

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais