Cidadeverde.com

DHPP ainda tenta identificar travesti assassinada a tiros em Teresina

Imprimir

Foto: Bárbara Rodrigues/Cidadeverde.com

Por Bárbara Rodrigues

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda tenta identificar a travesti que foi assassinada a tiros na noite de sábado, dia 16, no bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina.

Segundo a delegada Nathália Figueiredo, a vítima foi encontrada morta por volta das 22h, no cruzamento das ruas Pedro Brito e Canindé. Ela estava sem os documentos.

“O fato ocorreu no sábado, por volta das 22h, e a polícia foi acionada. Ela ainda está na condição de pessoa não identificada, de sexo biológico masculino, mas estava vestida como mulher. Foi realizada a perícia no local do crime e ainda estamos na fase inicial de investigação”, explicou a delegada.

A vítima foi encontrada com oito perfurações, e próximo ao corpo havia um cachimbo utilizado para uso de drogas. “O cachimbo é um indício de que a vítima era usuária de drogas, mas a investigação ainda está no início, e as informações são muito preliminares, então até mesmo a questão da motivação e autoria está no início”, destacou.

Equipes do DHPP estão em campo para tentar identificar a vítima, que não seria da região onde foi morta.

“No local do crime, algumas pessoas disseram que ela não era uma pessoa que frequentava a área, e algumas pessoas chegaram a relatar momentos antes do acontecido, mas estamos em busca de pessoas que testemunharam o crime”, afirmou Nathália Figueiredo.

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais