Cidadeverde.com

Vídeo: homem esfaqueia própria filha e sofre tentativa de linchamento na zona Sul

Imprimir

Foto: Bárbara Rodrigues

Por Bárbara Rodrigues 

Atualizada às 10h20

Um homem, que não teve o nome revelado, sofreu uma tentativa de linchamento por populares, após esfaquear a própria filha na tarde de segunda-feira (18), no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. A ação do pai foi flagrada por uma câmera de segurança na rua de sua residência (veja imagens abaixo).

Segundo a Polícia Militar, o homem chegou embriagado em casa e teria iniciado uma discussão com as duas filhas. Ainda de acordo com os policiais, ele partiu para cima delas e uma acabou sendo esfaqueada na região do abdômen.

A vítima foi socorrida por moradores e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, onde foi atendida e depois encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O pai fugiu, mas horas depois foi encontrado no bairro Promorar, por moradores da região que decidiram agredir ele. A PM foi acionada após ser informada que um homem estava sofrendo uma tentativa de linchamento.

Ele foi resgatado com vida e teve que ser encaminhado ao HUT com vários ferimentos pelo corpo.

 

 

Jovem evitou que irmã fosse agredida

Segundo a coronel Josilene, comandante do 6° BPM, o caso ocorreu por volta das 15h e a vítima de 25 anos foi esfaqueada ao tentar impedir que sua irmã fosse agredida.

"As informações que recebemos é que o pai saiu de manhã para beber e quando chegou de tarde houve uma discussão.Há relatos que ele sempre andava com uma faca na cintura, e ele puxou a faca para agredir a outra irmã, e a outra entrou na frente e sofreu essa agressão", informou a coronel.

O suspeito foi localizado por moradores da região do Promorar na noite do mesmo dia. "Nós temos informações de que ele estava na vizinhança, e a população capturou ele, e a viatura do 22 Batalhão realizou a prisão", destacou.

Foto: Bárbara Rodrigues/ cidadeverde.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais