Cidadeverde.com

Picos prevê jogo equilibrado contra Piauí; Partida terá transmissão da TV Cidade Verde

Imprimir

Foto: Samuel Pereira/SEP

 

 

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do Picos está nos ajustes finais mirando a estreia na Série B do Piauiense. O time que será comandado por Felipe Sousa, treina na cidade do Mel até a sexta-feira (22) pela manhã e depois disso pega estrada rumo a capital Teresina. A estreia acontece no sábado (23) contra o Piauí, às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida terá transmissão ao vivo na tela da TV Cidade Verde no canal 5.1 a partir das 15h45min com a bola rolando às 16h

“A gente sabe que o jogo vai ser muito difícil e temos noticias de que o Piauí está se reforçando. Contratou um zagueiro muito bom agora, alguns nomes consagrados do futebol piauiense e nomes do Parnahyba e sabemos que vamos ter muita dificuldade como sempre quando a gente enfrenta o Piauí como foi no sub20, sub17 e já foi no profissional”, afirmou Felipe Sousa, técnico do Picos.

O Picos fez um investimento mínimo para a Segunda Divisão o time está usando praticamente toda sua base vice-campeã sub20 na composição do elenco. Foram apenas sete reforços mais experientes. Uma receita parecida com a do seu primeiro adversário na competição, que também conta com muitos atletas jovens.

O Piauí Esporte Clube, que será comandado por Paolo Rossi também ao total terá somente 11 dias de trabalhos com o elenco completo, mas a maioria dos atletas já estavam em movimentação devido o Piauiense Sub20. Entre os nomes mais experientes do elenco aparecem o atacante Fabinho e o zagueiro Rafael Araújo, que se apresentou essa semana. 


 
“A gente sabe que segunda divisão é só o nome. O campeonato tem um nível muito forte, vamos enfrentar dificuldades, mas esperamos que mesmo com esse pouco tempo de trabalho. Nove dias ao total a gente consiga fazer um grande jogo e com fé em Deus sair com a vitória”, acrescentou o técnico da SEP.

Os contratados do Picos foram os dois zagueiros ex-Parnahyba, Renan e Gilmar Bahia. O volante PH, ex-Altos, Idevan meio-campo que já tem passagem pelo clube, goleiro Vitor e atacante Raí, ex-Fluminense e Picos, além do atacante João Paulo, campeão Estadual esse ano com o River. 

A Série B do Piauiense começa no sábado (23) com dois jogos – em Oeiras, os donos da casa recebem o Flamengo, às 15h45min, no estádio Gerson Campos. Em Teresina, Piauí x Picos, às 16h, no Lindolfo Monteiro. Serão quatro clubes na briga por duas vagas. 


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais